Pular para o conteúdo principal

É do povo, mas o povo que pague

"Fiquei sabendo que as escolas municipais estariam cobrando uma taxa para liberar o uso das quadras poliesportivas. Não fui confirmar, quem me disse foi um presidente de associação de moradores.
Ora, fala-se tanto na prática do esporte como inclusão social e como um ótimo incentivo para afastar a juventude das drogas. Mas se a cobrança estiver sendo feita mesmo, é um retrocesso.

E você o que acha sobre a cobrança de taxa para se usar as quadras de escolas municipais?".

. Do blog do Paulo Vidigal

PS: isso não é novidade na "administração cidadã". Desde 2005 vinham sendo cobradas taxas para uso das quadras do centros esportivos.
Por falar em centro esportivo, o do Borba Gato está um lixo. Começaram a escavar em volta da quadra durante o período eleitoral para impressionar. Mas aquele espaço continua lá, abandonado e sem nenhuma condição de uso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.