Pular para o conteúdo principal

Novas sugestões

O senador Cristóvão Buarque apresentou um projeto que obriga os políticos (vereadores, deputados estaduais e federais, prefeitos, governadores, presidentes) a matricularem seus filhos em escolas públicas.

A proposta começou a suscitar um novo debate no Brasil, gerando inclusive sugestões para emendas; Uma delas vem do jornalista (especialista em assuntos do Oriente Médio) Jorge Bourdokan: "Além das escolas públicas, que os políticos também sejam obrigados a utilizar apenas os hospitais públicos".
E eu aproveito a deixa para aacrescentar:"Que os deputados federais sejam obrigados a viajar de ônibus e quando mandar buscar familiares para festinhas de aniversário em Brasília, que paguem do próprio bolso, o translado e a hospedagem".

Comentários

Anônimo disse…
Isso seria a mesma coisa a pedir para os politicos procurarem hospitais do SUS,porque a ministra Dilma nao fez isso? porque não foi se internar do Hospital publico?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?