Pular para o conteúdo principal

Caso de polícia

Viram a participação do deputado Raul Jungmann no horário eleitoral do PPS, do ex-comunista Roberto Freire? Ele tentou fazer terrorismo, insinuando que o governo Lula vai meter a mão na poupança do povo. Comparar o que Lula quer fazer com o que Collor fez é um absurdo. Jungmann comparou. Na verdade, o presidente Lula pretende é remunerar mais os investidores mais pobres e menos os mais ricos.O ex-esquerdista e agora direitista juramentado Raul Jungmann distorceu tudo. Quer, pelo jeito, criar um clima de guerra no país.
O cara é caso pra Juquiri. Ou seria caso de polícia mesmo?
Olha, os pernambucanos, que formam um dos eleitorados mais conscientes do Nordeste, devem estar envergonhados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?