Pular para o conteúdo principal

É do povo, mas o povo que pague

"Fiquei sabendo que as escolas municipais estariam cobrando uma taxa para liberar o uso das quadras poliesportivas. Não fui confirmar, quem me disse foi um presidente de associação de moradores.
Ora, fala-se tanto na prática do esporte como inclusão social e como um ótimo incentivo para afastar a juventude das drogas. Mas se a cobrança estiver sendo feita mesmo, é um retrocesso.

E você o que acha sobre a cobrança de taxa para se usar as quadras de escolas municipais?".

. Do blog do Paulo Vidigal

PS: isso não é novidade na "administração cidadã". Desde 2005 vinham sendo cobradas taxas para uso das quadras do centros esportivos.
Por falar em centro esportivo, o do Borba Gato está um lixo. Começaram a escavar em volta da quadra durante o período eleitoral para impressionar. Mas aquele espaço continua lá, abandonado e sem nenhuma condição de uso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?