Pular para o conteúdo principal

Tá tudo dominado!

"Apresentado em regime de urgência na sessão de ontem e aprovado em segunda sessão, extraordinária, já foi sancionada pelo prefeito Silvio Barros II, agora à tarde, a lei que outorga título de cidadania honorária de Maringá ao ministro do Planejamento, Paulo Bernardo (PT). Agora, a câmara municipal vai encomendar a confecção do diploma, em alto estilo. O projeto é uma anomalia legislativa que tem como pais Heine Macieira (biológico), Mário Verri e Humberto Henrique (adotivos).
A rapidez é para que PB, co-responsável pelo PAC Santa Felicidade atualmente discutido na justiça, possa receber a honraria, bater fotos e receber tapinhas nas costas já em maio, na festa de aniversário da cidade".

. Do blog do Angelo Rigon

PS: Como o Humberto Henrique, considerado o melhor vereador da legislatura passada e uma das raras excessões em termos de comportamento ético na Câmara atual pôde assinar como co-autor de um projeto baba-ovo desse? Tá tudo dominado mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?