Pular para o conteúdo principal

A mídia latina e sua imparcialidade de araque

"Acusado de gerar um filho com a jovem Viviane, o presidente paraguaio Fernando Lugo teve a dignidade de reconhecer a criança. O então presidente FHC preferiu condenar mãe e filho ao exílio, na Europa".

. Do blog do Cláudio Humberto

PS: Pois é, a mãe do filho bastardo do presidente FHC é jornalista. Quando ela engravidou, era repórter da Globo. Hoje, vive no exterior, mantida por Fernando Henrique, que jamais assumiu publicamente a paternidade. A mídia se calou, ao contrário do que acontece agora com Lugo. A diferença de tratamento estaria apenas no fato do presidente paraguaio ser bispo na época da concepção?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?