Pular para o conteúdo principal

A mídia latina e sua imparcialidade de araque

"Acusado de gerar um filho com a jovem Viviane, o presidente paraguaio Fernando Lugo teve a dignidade de reconhecer a criança. O então presidente FHC preferiu condenar mãe e filho ao exílio, na Europa".

. Do blog do Cláudio Humberto

PS: Pois é, a mãe do filho bastardo do presidente FHC é jornalista. Quando ela engravidou, era repórter da Globo. Hoje, vive no exterior, mantida por Fernando Henrique, que jamais assumiu publicamente a paternidade. A mídia se calou, ao contrário do que acontece agora com Lugo. A diferença de tratamento estaria apenas no fato do presidente paraguaio ser bispo na época da concepção?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?