Pular para o conteúdo principal

O último dos moicanos

"Requião é a bola da vez nos golpes de Estado via Tribunais.
A estratégia de tomada de poder via decisões judiciais está se alastrando. A bola da vez agora parece ser o governador do Paraná, Roberto Requião. Adversários e inimigos não faltam para esse político, que alguns consideram ser o Chávez brasileiro (ou Chávez é que é o Requião da Venezuela?)".
. Do blog do Mello (link ao lado)

PS: Já escrevi aqui que Requião é uma espécie de "último dos moicanos", ou seja, depois que se foram Brizola e Arraes, o governador do Paraná se tornou o último representante de peso da esquerda nacionalista.É marrento, mais até do que "Briza" e "Tio Arraia".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?