Pular para o conteúdo principal

Meia volta, volver!

O prefeito Silvio Barros II (PP) achou por bem dá um tempo no projeto de ampliação do perímetro urbano de Maringá. A proposta, que teria aprovação certa na Câmara, fazia parte do pacote de mutilação do Plano Diretor, que já sofreu algumas estiletadas com a construção de casas do PAC em terrenos destinados a equipamentos públicos.
O prefeito se conscientizou de que expandir o perímetro urbano seria um atentado ao Plano Diretor e uma afronta ao Estatuto das Cidades? Não, claro que não. O motivo desse recuo atende pelo nome de Ministério Público. A ação do Dr. Kalache no caso do "O PAC Santa Felicidade" teria deixado "Sua Excelência" com a pulga atrás da orelha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?