Pular para o conteúdo principal

O meio- fiscal do poder fiscalizador

Diz Ariovaldo Costa Paulo que a Câmara tem o papel de fiscalizar o Executivo. Mas como não fiscaliza, a sociedade fiscaliza o fiscalizador. A sociedade que ele quiz dizer estaria representada em Maringá pela SER e Observatório Social. Hoje, Ariovaldo foi no programa Pinga Fogo convocar o povo para estar no plenário da Câmara daqui a pouco, quando os vereadores votam , em segunda discussão, a reforma mandrake comandada pelo lider do prefeito Haine Macieira.
Ariovaldo tem meia razão, porque preside um órgão que se pauta pela meia ética e combate, pela metade, a moralidade pública em Maringá. Digo pela metade porque em nenhum momento vi o observatório jogar duro a "administração cidadã" e seu verdadeiro rosário de deslizes éticos.

Comentários

Anônimo disse…
Pois é mas nem a presença do povo intimidou esse bando da turma do amem,eles podem fazer a cama deles, porque não ganham nunca mais para M nenhuma, Dr Paulo Soni vai voltar a atender em seu consultorio,dr Saboa idem, Dr Heine que se esploda,e o resto que vão lamber sabão.Eu quero ser um mico de circo se eu não fazer campanha contra todos esses 9.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?