Pular para o conteúdo principal

Não esqueçam a Gleisi


Quando se fala em Senado, ninguém duvida de que uma das duas vagas a se abrirem em 2010 será do governador Requião. A outra seria de Osmar, caso ele resolva não deixar o certo pelo duvidoso. Com Osmar fora da disputa, cresce o olho de políticos como Ricardo Barros, cujos aliados, acreditam piamente que ele será senador. Claro, com Osmar Dias disputando o governo do Estado, as chances de Ricardo aumentam. Mas pesquisas recentes recomendam prudência aos afoitos pretendentes, que andam desprezando o caldo de galinha. Estão ignorando na disputa o nome de Gleisi Hoffman, a musa do PT paranaense. Levantamento feito em todo o Estado pela Paraná Pesquisas mostra: Requião, do PMDB, 52%; Gleisi Hoffmann, do PT, 27%; Gustavo Fruet, do PSDB, 22%; Flávio Arns, do PT, 22%; Ricardo Barros, do PP, 19%; Abelardo Lupion, do DEM, 9%; João Elísio, DEM, 2,5%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?