Pular para o conteúdo principal

O seguinte é esse!

Informa Fábio Campana que as agências de propaganda estão querendo ir à justiça contra o governo Requião, pelo fato do governador decidir licitar a compra direta de espaços publicitários na mídia.
Relembrando a cobrança pública que o comunicador Pinga Fogo fez da verba da Prefeitura de Maringá, me ocorreu o seguinte: será que a "administração cidadã" não saiu na frente? Se a compra não fosse direta, a lógica seria o apresentador cobrar da agência de propaganda e não diretamente de quem determina as quantias e os destinatários da verba licitada.
Será que as agências de publicidade de Maringá estão atentas a isso? Se estão, como encaram o fato da mesma agência administrar a verba de propaganda da Prefeitura há tantp tempo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?