Pular para o conteúdo principal

Este não é um país sério

O senador Álvaro Dias informa:
"Daniel Dantas, um dos sócios do Banco Opportunity e principais investigados da Operação Satiagraha da Polícia Federal por supostos crimes financeiros, apresentou um laudo a CPI das escutas feito pelo perito Ricardo Molina que, segundo o banqueiro, comprova uma armação feita pelo delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz. Segundo Dantas, a armação foi feita em um vídeo que mostra uma tentativa de suborno que levou à sua condenação a 10 anos de prisão. O laudo, de acordo com o banqueiro, deixa claro que o vídeo no qual emissários de Dantas tentariam dar dinheiro ao policial não corresponde ao áudio e que foi tudo uma “montagem”.

PS: isso é pouco diante do que ainda aguarda o delegado Protógenes. A operação Satiagraha colocou o dedo da Polícia Federal em algumas feridas e agora, figuras de peso da republica se esforçam para desqualificar não os investigados, mas quem investigou. De Gaulle tinha ou não tinha razão?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?