Pular para o conteúdo principal

O problema não é a homenagem, mas as circunstâncias vergonhosas da sua aprovação

"Considero fundamental que fique claro que a iniciativa e/ou méritos do projeto que homenageia o ministro Paulo Bernando é, única e exclusivamente, do vereador Dr. Heine Macieira.

Ao invés de se limitar a sátiras, recomendo acesso ao site da Câmara para conhecimento das informações oficiais com segue:
PROJETO DE LEI N. 11.202/2009, APRESENTADO EM REGIME DE URGÊNCIA, de autoria do vereador Heine Macieira, outorgando ao senhor Paulo Bernardo Silva o Título de Cidadão Honorário de Maringá. (Aprovado com 13 votos)".
. De um assessor do vereador Humberto Henrique, do PT


PS: a autoria, todos sabem , é do Haine, mas o que se tem informado é que Humberto Henrique seria co-autor. Subscrevendo o projeto ou não, o fato é que a honraria, do jeito que foi proposta , é uma indecência. Embora eu tenha muitas restrições à outorga de título de cidadania, por ter essa prerrogativa do vereador se vulgarizado, até acharia legítimo que a Câmara de Maringá aprovasse dita homenagem ao ministro Bernardo. O problema não é a homenagem em si, mas as circunstâncias vergonhosas da proposta e dos caminhos que ala trilhou até a aprovação. Se eu bem conheço o vereador Humberto Henrique, mesmo não aparecendo como co-autor, ele deve estar ruborizado de vergonha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?