Pular para o conteúdo principal

"Macacos me mordam!"

A morte dos macacos, alardeada no início como sendo febre amarela, precisa ser melhor investigada. Perceberam que houve um grande auê, tirando do foco coisas esquisitas que andam acontecendo no comando da política local? A cassação do prefeito em primeira instância; a ordem da justiça para demitir os CCs da Procuradoria; o título de cidadania ao ministro Bernardo, apresentado e votado em circunstâncias muito estranhas; um desconfortável pedido de informaçoes da vereadora Marly; o corte merreca de cargos comissionados na Câmara, onde quem manda não são os vereadores,o desdobramento do PAC do desfavelamento e por aí vai. É de se pensar, não?
Como diria tio Arquimino, que nunca abriu mão do seu direito à dúvida:"Macacos me mordam!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?