Pular para o conteúdo principal

"Macacos me mordam!"

A morte dos macacos, alardeada no início como sendo febre amarela, precisa ser melhor investigada. Perceberam que houve um grande auê, tirando do foco coisas esquisitas que andam acontecendo no comando da política local? A cassação do prefeito em primeira instância; a ordem da justiça para demitir os CCs da Procuradoria; o título de cidadania ao ministro Bernardo, apresentado e votado em circunstâncias muito estranhas; um desconfortável pedido de informaçoes da vereadora Marly; o corte merreca de cargos comissionados na Câmara, onde quem manda não são os vereadores,o desdobramento do PAC do desfavelamento e por aí vai. É de se pensar, não?
Como diria tio Arquimino, que nunca abriu mão do seu direito à dúvida:"Macacos me mordam!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.