Pular para o conteúdo principal

Retrato do Brasil

Foi emocionante ver a manifestação mais pura que o espírito de corpo pode produzir. Coube ao Ministro Celso de Mello, saudar o primeiro aniversário da gestão Gilmar Mendes na presidência do Supremo Tribunal Federal. O Jornal Nacional deu o maior destaque para a homenagem a Mendes, que arrancou lágrimas de muita gente. "Emoção maior, comenta Paulo Henrique Amorim, nem minutos depois com Juliana Paes e sua personagem Maia, do Caminho das Índias".
Em tempo: o ministro Joaquim Barbosa, desafeto de Mendes, não estava presente. Mas pairava sobre o país, via blogs, a notícia de que o presidente do STF teria dado um telefonema à governadora Ana Júlia, do Pará,com a intenção de pressioná-la em defesa de Daniel Dantas.
Viva o Brasil!



s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?