Pular para o conteúdo principal

Guerles, leve gentileza para o trânsito

Sugiro ao Walter Guerles, gente boa toda vida, que na condição de chefe da Ciretran leve gentileza para o trânsito de Maringá.Pode começar tirando as faixas de pedestre das saídas de praças, porque aquilo é uma ameaça constante a motoristas epedestres. Quem contorna a praça do Peladão e entra na 19 de Dezembro ou na Avenida Independência (em frente ao Hospital Santa Rita) sabe do que estou falando. Quem vai pela Cerro Azul e desce a Beckmann, em qualquer um dos sentidos, também sabe.

Em tempo: cada vez que levo um susto num desses lugares chego em casa e tento me acalmar tomando um suco de beterraba.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Messisas, Vc foi traido pelo subconsciente e confundiu Setran com Ciretran.
Abraços, ajuda aí, reproduza umas matérias, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?