Pular para o conteúdo principal

Não serve de alento, mas enfim...

O que resta a nós santistas a não ser aplaudir "São Felipe", Dom Ronaldo e ao mesmo tempo, criticar Fábio Costa e Kleber Pereira, que desaprendeu a arte de fazer gol? Difícil imaginar outro destino para o título paulista/2009 que não o Parque São Jorge. Isso pelo menos é o que pensam santistas conscientes e minimamente entendidos de futebol. De qualquer forma, é para nós um alento, o comentário do técnico santista Vagner Mancini, após o desastre de ontem na Vila:

"É óbvio que a vantagem do Corinthians aumentou. Mas no futebol, existe o improvável e não o impossível. Em 1995, eu jogava no Grêmio e ganhamos de 5 a 0 do Palmeiras, pela Libertadores, no Olímpico. No jogo de volta, abrimos o placar, mas levamos a virada: 5 a 1 para eles, no Palestra Itália e quase ficamos fora. Essa resposta já mata a pergunta - se o campeonato acabou".

PS: De minha parte, então, vou acreditar no improvável e jamais no impossível.Como futebol, todos sabem, é uma CS (que Neném Prancha não nos leia), acho bom que meus amigos corintianos deixe para queimar todos os rojoes que compraram domingo depois das 18 horas. Vai que um danado desses, comprado no Odair Fogueteiro acabe dando chabu. Que Mancini e a caixinha de surpresa nos ajudem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.