Pular para o conteúdo principal

Com três anos de atraso

A supervia está praticamente pronta. Falta concluir o trecho que vai da Paraná a 19 de dezembro. A previsão do presidente da Urbamar, Fernando Camargo, é que o projeto de rebaixamento da linha férrea, aí incluída a av, Horácio Racanello, será concluído em 2010. Vale a lembrança de que as obras foram iniciadas em 2004, com término previsto para janeiro de 2008. Se a conclusão for no final de 2010 , o atraso chegará a exatos três anos.
Por que atrasou? Atrasou porque? Esta é uma explicação que só quem pode dar é a "administração cidadã", cuja competência continua sendo cantada em prosa e verso. Ou talvez a empreiteira CR Almeida tenha uma explicação plausível. Tivese terminado nos 40 meses previstos, a obra ficaria em cerca de R$ 43,8 milhões. Com o atraso, passará de R$ 70 milhões. De onde sairá a diferença? Elementar meu caro Watson, do seu, do meu, do nosso bolso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.