Pular para o conteúdo principal

E agora Paulo?

O ministro Paulo Bernardo e sua esposa Gleisi já dão como certa a aliança PT-PDT de Osmar Dias. Mas o deputado federal André Vargas, que tem ainda muita influencia na cúpula petista não concorda. E diz com todas as letras que Bernardo não fala em nome do Partido dos Trabalhadores. “ A declaração de Bernardo de que o PT vai entrar de cabeça na campanha de Osmar Dias, do PDT, é manifestação isolada e pessoal”, disse Vargas diretamente ao governador Requião durante encontro na Granja Canguiri.
E olha a confusão armada: Vargas acha que ou o PT lança candidato próprio ao governo do Paraná ou se junta com o PMDB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.