Pular para o conteúdo principal

Nada é por acaso

1.02.08
"O Diário traz hoje foto de um conglomerado de barracos, nos fundos do Jardim Olímpico, apresentados como sendo uma favela maringaense já apelidada de Portelinha. Este blog já havia apelidado de Portelinha a estação rodoviária (adivinhe quem é o Ferraço?).
Se a Sasc não estiver cuidando do caso (são 20 moradores, segundo o texto), o governo federal pode finalmnente descobrir que investiu no desfavelamento errado".

. Do blog do Angelo Rigon

Os R$ 20 milhões para desfavelamento na nossa "Dalas sem favela" estão fazendo brotar no coração dos membros do clã um espírito de solidariedade humana nunca antes visto por aqui. Que o Juvenal Antena não nos ouça, mas o tal de Ferraço anda deitando e rolando por essas paragens. A matéria do O Diário de hoje dá clipe, com direito a samba do Gonzaguinha e tudo o mais que a ficção permite.
Ah, antes que pensem bobagem sobre esta observação, vai aqui uma pergunta: A "Portilinha" e outros barracos encravados em fundos de vale já mereceram alguma atenção da Prefeitura antes do PAC do desfavelamento?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?