Pular para o conteúdo principal

Nada é por acaso

1.02.08
"O Diário traz hoje foto de um conglomerado de barracos, nos fundos do Jardim Olímpico, apresentados como sendo uma favela maringaense já apelidada de Portelinha. Este blog já havia apelidado de Portelinha a estação rodoviária (adivinhe quem é o Ferraço?).
Se a Sasc não estiver cuidando do caso (são 20 moradores, segundo o texto), o governo federal pode finalmnente descobrir que investiu no desfavelamento errado".

. Do blog do Angelo Rigon

Os R$ 20 milhões para desfavelamento na nossa "Dalas sem favela" estão fazendo brotar no coração dos membros do clã um espírito de solidariedade humana nunca antes visto por aqui. Que o Juvenal Antena não nos ouça, mas o tal de Ferraço anda deitando e rolando por essas paragens. A matéria do O Diário de hoje dá clipe, com direito a samba do Gonzaguinha e tudo o mais que a ficção permite.
Ah, antes que pensem bobagem sobre esta observação, vai aqui uma pergunta: A "Portilinha" e outros barracos encravados em fundos de vale já mereceram alguma atenção da Prefeitura antes do PAC do desfavelamento?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.