Pular para o conteúdo principal

Camargo Correa,etc e tal...

"O deputado federal Ricardo Barros (PP) aparece na relação dos políticos que tgeriam recebido doações da Construtora Camargo Corrêa, alvo da Operação Castelo de Areia realizada dias atrás pela Polícia Federal. Ele recebeu R$ 50 mil, em 22 de setembro de 2006, na campanha para a Câmara Federal. Naquela campanha ele ainda recebeu doações de outras empreiteiras, como Norberto Odebrechet e Sanches Tripoloni.
O senador Osmar Dias (PDT) recebeu R$ 200 mil, segundo a lista no site de Paulo Henrique Amorim".
. Do blog do Rigon
PS: Nunca é demais lembrar que o nome do deputado maringaense estava naquela famosa relação das doações irregulares de Furnas. O que houve com ela? Ora bolas, houve o mesmo que havia ocorrido com o Dossiê Caymãs, que os envolvidos moveram céus e terra para convencer o país de que era falso, embora ficou cristalino que a dinheirama escondida naquele paraíso fiscal existia de fato.
Sobre a lista de Furnas, foi usada a mesma tática: a de que a relação era montada.
Como reagiria o jornalista Hélio Fernandes: quá,quá,quá,quiá...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.