Pular para o conteúdo principal

De Rosana Hermann

"Se todas as pessoas que eu barro na moderação dos meus comentários sumissem da Terra, teríamos um mundo melhor. Gente ruim, preconceituosa".

Pincei esta observação do blog do Rigon, a propósito de um pitaco bastante ofensivo que recebi e, claro, deletei. Talvez até eu teria postado, mesmo com as ofensas a minha pessoa, mas caso o autor tivesse tido a coragem de se identificar. Ele me esculhambou por causa de uma crítica que fiz ao atraso de mais de dois anos nas obras do Novo Centro. Mantenho o comentário que fiz, porque o atraso é real e acrescento que os recursos a fundo perdido demoraram muito pra sair porque um certo deputado federal, travou a liberação enquando foi vice-líder do governo Fernando Henrique Cardoso. O dinheiro - cerca de R$ 35 milhões, estava indo para o Polo Petroquímico de Camaçari, quando o ex-prefeito João Ivo Caleffi, alertado por Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula, foi a Brasília assinar o convênio.
Essa é averdade dos fatos. O resto, inclusive as ofensas pessoais, é coisa de áulicos, tão desinformados quanto mal intencionados.

Comentários

Anônimo disse…
Vc tem razão. Mas não pode se esquecer que quando do projeto para construção de hospital metropolitano, iniciado pela gestão do Ricardo, O Dr. Said, PMDB, quando assumiu nem quiz saber de dar continuidade ao projeto. Primeiro deve ter sido por uma questão política, e segundo por um questão empresarial. "Não poderia construir hospital metropolitano por ter seu próprio hospital, e é claro, seria um grande concorrente". Tudo existem os dois lados quando analisamos os fatos sem paixão.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.