Pular para o conteúdo principal

Protógenes é o alvo, e os apanhados pela Satiagraha?

" A Corregedoria-Geral da Polícia Federal entrega na próxima semana à 7ª Vara da Justiça Federal de São Paulo o resultado do inquérito que investigou a conduta do delegado Protógenes Queiroz à frente da Operação Satiagraha. No relatório final, em fase de conclusão, o corregedor Amaro Vieira Ferreira conclui que Protógenes vazou dados sigilosos da operação, que culminou com a prisão temporária do banqueiro Daniel Dantas, violou direitos profissionais de advogados e feriu a lei de interceptações telefônicas, entre outras irregularidades".

. Do blog do senador Álvaro Dias

PS: reproduzo o segundo post seguido da página do senador Álvaro, porque não dá pra deixar passar batido um negócio desse. Tudo bem que o delegado Protógenes Queiroz tenha vazado informações e até feito escutas irregulares. Cometeu um crime? Então que se puna o crime com a dimensão que o crime tem. O problema é que há um plano diabólico para execreção do delegado da polícia federal que conseguiu mandar o banqueiro Daniel Dantas para a cadeia. Este plano transforma o investigador em investigado, elevando-o à qualidade de delinquente, quando delinquentes são os que ele investigou. Do jeito que a coisa vai Protógenes, e com ele o juiz De Santis, que sentenciou Dantas, Pita e Nahas, acabarão no fogo do inferno. E em contrapartida, o bb - banqueiro bandido, poderá ir à canonização. Que país é este?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.