Pular para o conteúdo principal

Lauro fala dos 11 anos sem o seu parceiro


"Faz hoje 11 anos que Seo Álvaro se foi. Ele faleceu no Hospital Santa Rita, vítima de infecção generalizada.
Infelizmente a vida dele foi abrevida, pela covarde e monstruosa agressão que sofreu - à traição pelas costas - e cujos criminosos nunca foram punidos.
Um fato que chama a atenção, é o dia de sua morte - 12 de outubro.
Ocorre que todos os anos, nesse dia, Seo Álvaro comprava doces e brinquedos e os enviava para entidades que cuidavam de crianças. E incrivelmente ele faleceu nesse dia.
Como explicar? Teria sido apenas coincidência?".

. Do blog do Lauro Barbosa

Obs: Lauro apresentava ao lado de Fernandes na Rádio Metropolitana (AM), um bom programa de noticias e debates. A emissora, de propriedade do deputado Ricardo Barros, tem hoje o nome de Nova Ingá, que Ricardo mantém em sociedade com o comunicador Pinga Fogo de Oliveira.

Comentários

Unknown disse…
Alguem poderia me confirmar se o Álvaro em questão é o fazendeiro Alvaro Fernandes, pai do médico José Carlos Fernandes?
Anônimo disse…
Esse cara era peitudo e não tinha medo de nada.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?