Pular para o conteúdo principal

Economia à base da porcaria

"Nesta semana a Câmara de Vereadores de Maringá vai devolver à Prefeitura cerca de R$ 3 milhões e 500 mil, que conseguiu economizar.

O dinheiro será canalizado para o Hospital Municipal –que está mesmo precisando.

Se o presidente Mário Hossokawa apertar mais o cinto dos vereadores, em 2010 dá pra economizar muito mais.

*Algumas pessoas duvidaram que a Câmara devolveria dinheiro.

. Do blog do Edson Lima

Meu comentário: o falecido Antônio Paulo Pucca fez isso quando era presidente e prefeito, João Paulino. Nada meritório, o que credencia a Câmara Municipal como uma legítima casa do povo é o seu grau de independência e compromisso social de seus vereadores na hora de votar os projetos.Economizar é bom, pode significar respeito ao dinheiro público, mas se a Câmara está de joelhos, acaba mesmo é fazendo uma economia à base da porcaria.

Comentários

Wilson Rezende disse…
Pois é Messias e lembrar que o vereador de Maringá Paulo Mantovani,conforme denúncia no O Diário de Maringá na época e que não deu em nada,tempo atrás gastou num mês só de gasolina o equivalente para dar uma volta ao mundo, tudo dinheiro do maringaense, mas não tem nada não, Robinho e companhia vão detonar o tricolor.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?