Pular para o conteúdo principal

Economia à base da porcaria

"Nesta semana a Câmara de Vereadores de Maringá vai devolver à Prefeitura cerca de R$ 3 milhões e 500 mil, que conseguiu economizar.

O dinheiro será canalizado para o Hospital Municipal –que está mesmo precisando.

Se o presidente Mário Hossokawa apertar mais o cinto dos vereadores, em 2010 dá pra economizar muito mais.

*Algumas pessoas duvidaram que a Câmara devolveria dinheiro.

. Do blog do Edson Lima

Meu comentário: o falecido Antônio Paulo Pucca fez isso quando era presidente e prefeito, João Paulino. Nada meritório, o que credencia a Câmara Municipal como uma legítima casa do povo é o seu grau de independência e compromisso social de seus vereadores na hora de votar os projetos.Economizar é bom, pode significar respeito ao dinheiro público, mas se a Câmara está de joelhos, acaba mesmo é fazendo uma economia à base da porcaria.

Comentários

Wilson Rezende disse…
Pois é Messias e lembrar que o vereador de Maringá Paulo Mantovani,conforme denúncia no O Diário de Maringá na época e que não deu em nada,tempo atrás gastou num mês só de gasolina o equivalente para dar uma volta ao mundo, tudo dinheiro do maringaense, mas não tem nada não, Robinho e companhia vão detonar o tricolor.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.