Pular para o conteúdo principal

Acima da lei, mangando da Justiça

"A última edição da revista do Crea-PR traz uma reportagem imperativa, que dá como certa a construção de arranha-céu no lugar do histórico prédio da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz. O texto que é assinado por Diniz Neto, assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Maringá, em nenhum momento diz que o assunto está na justiça - mais propriamente, na 2ª Vara Cível - e que na semana que vem haverá a primeira audiência para tratar do maior absurdo na área de condomínio já visto, possivelmente, no Paraná.
Mais lamentável ainda é que a entidade é presidida por um maringaense".
. Do blog do Rigon

PS:pior, bem pior do que o fato da entidade ser presidida por um maringaense é a autoria da matéria. Diniz Neto é secretário de comunicação da Prefeitura e portanto, voz oficial da "administração cidadã". É tanta arrogância que já dão como certa a decisão judicial pela derrubada do grande patrimônio histórico da cidade. A Câmara de Vereadores encontra-se de joelhos. Será que o prefeito SBII tem convicção de que a Justiça também lhe faz reverência?

Comentários

Marta Bellini disse…
Messias,

Não há limite para os puxa-sacos.
Anônimo disse…
grande patrimônio?????
aquilo sempre foi um antro e tem q ir pro chão mesmo, sr. messias.
Anônimo disse…
Ao "anônimo" que me antedeceu: com vc junto, né? Vc tem visão de antro mesmo...ou anta...

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.