Pular para o conteúdo principal

"Senhor Saara"

O senador Osmar Dias começou sua caminhada rumo ao Palácio das Araucárias procurando encrenca da grossa. Primeiro em Cascavel e ontem em Maringá, fez coro, até com certa veemência, à condenação da Resrva Legal no Estado. Os latifundiários da Faep vão arregaçar as mangas, e certamente abrir os bolsos, para viabilizar a eleição de Osmar Dias a governador. Com Osmar a exigência de preservar 20% das áreas rurais do Paraná vai pro espaço. E os agricultores, que se não tiverem a espada da lei sobre suas cabeças plantam até na beirada dos mananciais, vão dar pulo de alegria.
Os ambientalistas, que andam de orelhas em pé com o processo de desertificação do Paraná, já se preparam para trabalhar contra a candidatura Osmar Dias, que um amigo muito devotado à causa da Mata Tropical já chama de "Senhor Saara".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema