Pular para o conteúdo principal

"Senhor Saara"

O senador Osmar Dias começou sua caminhada rumo ao Palácio das Araucárias procurando encrenca da grossa. Primeiro em Cascavel e ontem em Maringá, fez coro, até com certa veemência, à condenação da Resrva Legal no Estado. Os latifundiários da Faep vão arregaçar as mangas, e certamente abrir os bolsos, para viabilizar a eleição de Osmar Dias a governador. Com Osmar a exigência de preservar 20% das áreas rurais do Paraná vai pro espaço. E os agricultores, que se não tiverem a espada da lei sobre suas cabeças plantam até na beirada dos mananciais, vão dar pulo de alegria.
Os ambientalistas, que andam de orelhas em pé com o processo de desertificação do Paraná, já se preparam para trabalhar contra a candidatura Osmar Dias, que um amigo muito devotado à causa da Mata Tropical já chama de "Senhor Saara".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.