Pular para o conteúdo principal

A propósito do cartão corporativo

"Boa Messias! Concordo! Outra coisa, não vejo ninguém falando dos R$ 14 milhões para o rebaixamento da iluminação na cidade. Recursos de onde? Do orçamento? De onde sairão? Saúde, Educação?
Já vi até a turma do Pinga Fogo falando do cartão corporativo...do Santa Felicidade, da ciclovia da Mandacaru e outras coisinhas locais não falam nada.
Vamos deixar esta questão dos cartões lá para o pessoal do congresso. Ontem já ouvi o Eduardo Suplucy dizendo que se for preciso fazer uma CPI, vamos fazer, só lembrando que essa coisa de gastos começou no governo Fernando Henrique e uma CPI deverá abranger todo o período. Isto certamente esfriará alguns mais afoitos.
De qualquer forma precisamos dar um basta em gastos indevidos".
. Do leitor Cesar Martineli

Comentários

Anônimo disse…
Messias, gostaria de saber a sua opinião sobre a minha opiniãp

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.