Pular para o conteúdo principal

Doações e "doações"

"Se a Unimed não pode doar recursos para campanhas, poderia doar equipamentos para ATIs que na prática ajudaram na campanha de Silvio II? Não seria o mesmo caso e mais grave, pois teve uma influência decisiva na conquista de votos, principalmente entre os mais idosos? Se o PT de Ênio fosse mesmo oposição poderia questionar isso, a partir do precedente aberto com a não aprovação das contas de Mário Hossokawa".

.Akino Maringá (Blog do Rigon)

Meu comentário: Sei não, mas este caso da Unimed merece estudo aprofundado de uma banca de juristas. Até porque, seria necessário analisar a "mão dupla" como um todo. Afinal, a Unimed montou as ATIs, mas recebeu do município uma redução de dívida como nunca antes se viu por aqui ( Processo No.162/2008, protocolado pelo Ministério Público, em tramitação na 6a. Vara Civel).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?