Pular para o conteúdo principal

E por falar em cidadania...

Uma conhecida minha estava com problemas renais graves e da unidade básica de saúde do Alvorada foi encaminhada para o Hospital Municipal. O atendimento por um nefrologista era caso de urgência urgentíssima. Aí ela ouviu a seguinte resposta no Hospital Municipal:"Ou a senhora paga partuicular ou perde os rins". A família optou então , por se desfazer de uma data que terminara de pagar com muito sacrifício, porque se fosse esperar pelo especialista do SUS, poderia ser tarde demais.
E Maringá continua "crescendo com cidadania".

Comentários

Anônimo disse…
Desfazer de uma data? que data?vc quiz dizer terreno?
Marta Bellini disse…
Calados jamais andaremos ...senão para trás.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.