Pular para o conteúdo principal

O meio- fiscal do poder fiscalizador

Diz Ariovaldo Costa Paulo que a Câmara tem o papel de fiscalizar o Executivo. Mas como não fiscaliza, a sociedade fiscaliza o fiscalizador. A sociedade que ele quiz dizer estaria representada em Maringá pela SER e Observatório Social. Hoje, Ariovaldo foi no programa Pinga Fogo convocar o povo para estar no plenário da Câmara daqui a pouco, quando os vereadores votam , em segunda discussão, a reforma mandrake comandada pelo lider do prefeito Haine Macieira.
Ariovaldo tem meia razão, porque preside um órgão que se pauta pela meia ética e combate, pela metade, a moralidade pública em Maringá. Digo pela metade porque em nenhum momento vi o observatório jogar duro a "administração cidadã" e seu verdadeiro rosário de deslizes éticos.

Comentários

Anônimo disse…
Pois é mas nem a presença do povo intimidou esse bando da turma do amem,eles podem fazer a cama deles, porque não ganham nunca mais para M nenhuma, Dr Paulo Soni vai voltar a atender em seu consultorio,dr Saboa idem, Dr Heine que se esploda,e o resto que vão lamber sabão.Eu quero ser um mico de circo se eu não fazer campanha contra todos esses 9.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?