Pular para o conteúdo principal

Taguchi x Nishimori

promete dobradinha Geissmann-Jaspion
"Independentemente da amizade que tenho pessoalmente com Hélio Sato, Norberto Oliveira e Ademaro Kiyohara, não posso concordar com o ocorrido ontem à noite, quando fazendo uso da palavra em nome dos cargo que ocupam na ACEMA, pediram apoio à candidatura de Luis Nishimori nas eleições do ano que vem.

A entidade, cujo estatuto proíbe este tipo de manifestação, não pode e não deve ser usada para fins políticos, fugindo de suas atribuições sociais e culturais".

OS: Foi-se o tempo em que a colônia japonesa de Maringá formava um bloco monolítico na política local. É até natural que isso mude com o tempo, mas é estranho que a tradição de entidade apolítica que a Acema sempre cultivou sofra abalo por tão pouco. Foi um gesto de imprudência da diretoria, um ato falho de um diretor, que Willy Taguchi tem razão de reclamar, mas acho que não seria pra tanto. Será que a dobradinha Geissmann e Jaspion prevista para 2010 se inviabilizou? Bem, se Nishimori estiver mais para Nacional Kid, aí é conflito de gerações mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?