Pular para o conteúdo principal

Vermelho, pero no mucho!


A foto é de uma passagem de Lula por Maringá em 1982. Está no site do Rigon, que diz ter sido o ex-vereador Francisco Timbó de Souza (também de barba), filiado ao PT. Disso não me lembro , mas se é vero, alguns petistas hão de querer apagar da memória.
Lembro, a propósito, que Timbó (hoje no DEM) tinha fama de comunista, chegou a ser monitorado pelos aparelhos de repressão, que sabiam tanto das coisas que nunca levaram a sério a coloração ideológica do polêmico vereador do MDB (1972/1976).

Comentários

Wilson Rezende disse…
Pobre Francisco Timbó(que nem conheço) que é satirizado neste seu post Messias...pobre Petistas que o Messias diz que querem apagar da memória o Timbó, mas o Sr. Ênio Verri não diz que a politica é dinâmica e agora o PT está aliado ao "anti MST" Osmar Dias(uma pessoa totalmente contrária a educação publica como o seu irmão Alvaro) e digo mais o PT está aliado em todo o Brasil ao Collor, Sarney etc.

Abraços Messias e ótimo domingo.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.