Pular para o conteúdo principal

Panos quentes


"A promotora da Vara da Infância e da Juventude de Maringá, Mônica Louise de Azevedo, disse que não recebeu nenhuma notificação oficial sobre o caso. O Conselho Tutelar Zona Sul também não recebeu nenhum informação sobre o acidente. O conselheiro Ademir Passeri disse que iria se informar e manter contato com a promotora para os procedimentos possíveis".
Este parágrafo da matéria do Andye Iori publicada hoje na Gazeta do Povo deixa mais ou menos claro que tentataram colocar panos quentes no assunto. Mas graças a blogosfera, por maior que sejam os esforços para ocultação de fatos desagradáveis, as notícias sempre vazam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.