Pular para o conteúdo principal

A Norma fere a norma


Com perdão do trocadilho, tem muita gente ferindo a norma eleitoral em Maringá. A lei é clara, mas ela só tem efeito se for acionada. E a quem cabe fazer isso? Cabe a qualquer pessoa que se julgue prejudicada pelo abuso, aí no caso, a propaganda extemporânea. Aliás, propaganda extemporânea, captura de sufrágio e tudo mais que agride a legislação eleitoral em vigor é o que não tem faltado em Maringá, onde as três zonas eleitorais existentes já devem estar aparelhadas, inclusive com a presença de promotores.
. A foto foi pinçada do blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.