Pular para o conteúdo principal

Batista coça o coldre

Dr. Bastiata vai mesmo ser candidato a prefeito e segundo o Rigon, "ele disse em seu discurso que irá 'calar a boca de quem anda espalhando por aí que estou concorrendo como candidado laranja'. Dr. Batista poderia ter dito o nome do "quem", pois é o deputado federal Ricardo Barros (PP), com quem fez dobradinha nas últimas eleições, que é a pessoa que tem falado que bancará a campanha do PMN".

Mau comentário: Será que o Dr. Batista irá mesmo mandar o deputado RB calar a boca? Espero , sinceramente, que ele tenha ido pra disputa sem qualquer vinculação com o clã. Mas as evidências são muito fortes , senão pela falação do deputado RB, que mesmo em Curitiba dizia abertamente ser Dr. Batista o seu plano B, mas pela própria presença de Sidnei Teles na sua vice. E mais: quem é da área de comunicação e navega pelos bastidores da política local sabe que profissionais estarão por trás da produção do programa do Dr. Batista. O médico-deputado-palestrante vai ter muita dificuldade para provar ao eleitorado, que ele não entrou na disputa depois de meditar à sombra de um pé de mixirica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Covardia diplomática

  Já passa de 200 o número de mortos no confronto Israel x Palestinos. Por obra e graça de Benjamin "Bibi" Netanyahu, Tel-Aviv massacra os palestinos da Faixa de Gaza. Isso vem provocando reações diplomáticas em todo o mundo, mas o Brasil continua em silêncio sepulcral. Bolsonaro, que batia continência para Trump e beijava a mão de “Bibi”, tem medo de se manifestar. Sabe que se externar apoio a Israel fica mal com a colônia árabe, que é muito grande no nosso país. E se censurar os ataques do exército israelense, se indisporá com o primeiro ministro carniceiro. Além de reticente, o governo brasileiro é covarde.

Pronto, falei !

 Sempre ouvi dizer que decisão judicial não se discute, se cumpre. Por isso,não há que se questionar as liminares cedidas a grandes supermercados de Maringá que insistem em abrir aos domingos, apesar do caos sanitário que a cidade vive, com 100% dos leitos de UTI ocupados. Não discuto também, mas fico indignado com tanta falta de humanidade, de quem abre e de quem permite que abram.