Pular para o conteúdo principal

Esperteza

"É comum os motoristas de Maringá se depararem com a placa "Permitido por 15 minutos" de frente as farmácias. A Lei que regulamentava o tempo máximo de estacionar em frente as farmácias em "15 minutos" não mais existe e qualquer veículo pode ficar estacionado o tempo que desejar. As farmácias são comércios tanto quanto qualquer outro comércio e não mais fazem serviços unicamente voltados para atendimento à saúde como se fazia tempos atrás, a exemplo de medir pressão. Os proprietários das farmácias e redes colocam as placas com a intenção de confundir os motoristas e manterem as vagas livres para ganhar clientes. É esperteza pura".

. Do blog do Elias Brandão

Comentários

Anônimo disse…
Esclareça um pouco mais pra nós isso Messias, afinal nem sempre a população tem total conhecimentos sobre as leis. Penso será que os fiscais de transito também sabem disso? Ou corresmo o risco de ter que recorrer a multas de transito mal aplicadas?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.