Pular para o conteúdo principal

Moacyr pode voltar

O Tribunal de Justiça do Estado decretou nulidade da deciasão de primeira instância que negou liminar ao prefeito Moacyr de Oliveira, cassado pela Câmara Municipal. O juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível de Maringá, terá que fundamentar sua decisão. A desembargadora Josély Dittrich Ribas foi quem apreciou o agravo de instrumento interposto pelo ex-prefeito, afastado do cargo em janeiro último pela Câmara Municipal de Paiçandu. Moacir prova a inconsistência das dúncias, deixando claro que a sua cassação foi política. O feitiço acabará virando contra o feiticeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.