Pular para o conteúdo principal

Moacyr pode voltar

O Tribunal de Justiça do Estado decretou nulidade da deciasão de primeira instância que negou liminar ao prefeito Moacyr de Oliveira, cassado pela Câmara Municipal. O juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível de Maringá, terá que fundamentar sua decisão. A desembargadora Josély Dittrich Ribas foi quem apreciou o agravo de instrumento interposto pelo ex-prefeito, afastado do cargo em janeiro último pela Câmara Municipal de Paiçandu. Moacir prova a inconsistência das dúncias, deixando claro que a sua cassação foi política. O feitiço acabará virando contra o feiticeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.