Pular para o conteúdo principal

Falso amor sincero

Até pouco antes do almoço ainda não havia definição sobre a candidatura Batista, em convenção ocorrida no escritório do presidente do PMN, Willy Taguchi. Dr. Batista anda meio irritado porque estão querendo caracterizá-lo como laranja, caso ele seja mesmo candidato. A propósito do mestre dos fantoches a que o Rigon aludiu em seu blog, estou tentando descobrir quem é o autor de um samba muito interessante para alguns aliados do deputado RB ouvirem nesta hora. O refrão é mais ou menos sim:"O nosso amor é tão bonito/ Ele finge que me ama!E eu finjo que acredito..."

Comentários

Anônimo disse…
Messias Mendes

Você é ótimo !

Regina Crachineski
Anônimo disse…
Falso Amor Sincero

Composição: Nelson Sargento

"O nosso amor é tão bonito
Ela finge que me ama
E eu finjo que acredito

O nosso falso amor é tão sincero
Isso me faz bem feliz
Ela faz tudo que eu quero
Eu faço tudo o que ela diz

Aqueles que se amam de verdade
Invejam a nossa felicidade"

Messias, taí a letra, foi gravada pela Claudinha Telles, entre outros.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.