Pular para o conteúdo principal

RB x Promotores

A Operação João de Barro , que chegou até a Câmara Federal, está deixando o deputado Ricardo Barros enfurecido. Até que ele tem razão no que diz respeito a ação dos policiais no parlamento. Isso realmente está em desacordo com a democracia , com a autonomia do Poder Legislativo. Mas ele não se limitou a criticar a interveniência, partiu pra cima também do Judiciário e do Ministério Público. Veja o que ele disse na tribuna ,conforme release da Agência Câmara:
" Segundo o deputado Ricardo Barros (PP-PR), não foram poucas vezes em que a Polícia Federal agiu com truculência contra o Legislativo. Ele lembrou que integrantes do Judiciário e do Ministério Público já foram investigados e presos pela PF, mas disse não se recordar de invasões a sedes da Justiça ou do MP. "Os integrantes desses poderes são investigados e punidos, mas sem apreensão de equipamentos e sem a presença de policiais nos fóruns", observou".

PS: Vale a lembrança de que o deputado e seu irmão prefeito têm urticária quando falam em Promotor de Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.