Pular para o conteúdo principal

RB x Promotores

A Operação João de Barro , que chegou até a Câmara Federal, está deixando o deputado Ricardo Barros enfurecido. Até que ele tem razão no que diz respeito a ação dos policiais no parlamento. Isso realmente está em desacordo com a democracia , com a autonomia do Poder Legislativo. Mas ele não se limitou a criticar a interveniência, partiu pra cima também do Judiciário e do Ministério Público. Veja o que ele disse na tribuna ,conforme release da Agência Câmara:
" Segundo o deputado Ricardo Barros (PP-PR), não foram poucas vezes em que a Polícia Federal agiu com truculência contra o Legislativo. Ele lembrou que integrantes do Judiciário e do Ministério Público já foram investigados e presos pela PF, mas disse não se recordar de invasões a sedes da Justiça ou do MP. "Os integrantes desses poderes são investigados e punidos, mas sem apreensão de equipamentos e sem a presença de policiais nos fóruns", observou".

PS: Vale a lembrança de que o deputado e seu irmão prefeito têm urticária quando falam em Promotor de Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.