Pular para o conteúdo principal

barreira

"O prefeito Silvio Barros II (PP) conversou agora à tarde com o presidente municipal e estadual do PMN, Willy Taguchi.
Teria ido pedir que o PMN lance a candidatura do deputado estadual dr. Batista, que disputa a indicação com o próprio Willy".

. Do blog do Rigon

Meu comentário: Silvio avalia que o Dr. Batista funcionaria como espécie de barreira que os concorrentes teriam que transpor para chegar nele. Já o irmão Ricardo vê mais longe um pouco: no cenário que imagina, Batista poderia ir para o segundo turno com Silvio, o que seria extraordinário para a família. Por uma razão simples: fica tudo em casa. Há outro detalhe a ser observado: com a dobradinha que acaba de fazer com o DEM, Quinteiro se fortalece e aí, Batista passa mesmo a ser indispensável no esquema. Mas pelo jeito, a conversa não teve a sonoridade esperada nos ouvidos do Willie Taguchi, presidente estadual do PMN e mais pré-candidato do que o próprio Batista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.