Pular para o conteúdo principal

Tudo é festa

"Se algum jornalista quiser levantar os custos das festas promovidas para inaugurar obras inconclusas, nos últimos tempos, vai ter certamente um bom material para trabalhar. É capaz de, somadas, as despesas custarem o mesmo tanto que algumas obras.
Só para o show da dupla Hugo Pena & Gabriel, o Receita do Samba e o grupo de taiko da Acema, na inauguração da Vila Olímpica, saíram dos cofres públicos R$ 109 mil - R$ 2 mil a mais que o a prefeitura gasta com os balões do campeonato extemporâneo que se realiza na cidade".
. Do blog do Rigon

Meu comentário: e se, somados a esses valores for incluído o gasto com propaganda, principalmente com os programas ditos independentes, nas emissoras de TV que terceirizam seus espaços?

Comentários

IA disse…
Maringá Maringá...
depois que o bom senso partiste
tudo aqui ficou tão triste
que eu garrei a maginá

Onde é que vamos parar?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.