Pular para o conteúdo principal

Laranjal


"André Vargas é acusado de usar “laranjas” como doadores de campanha"

"Trinta e um vigilantes da Universidade Estadual de Maringá estão processando o deputado federal André Vargas, do PT – ele comandou a sigla no Estado até recentemente. Acusam o parlamentar de ter usado o nome deles como doadores de sua campanha em 2006. E garantem: não deram um tostão para o petista. Segundo eles, o nome de 80 vigilantes da instituição foram utilizados indevidamente como doadores".

A notícia saiu primeiro no blog do Rigon e ganhou a mídia nacional, começando pela página do Cláudio Humberto, um dos blogs mais acessados do país. O desdobramento disso é previsível: naufrágio da candidatura do deputado a prefeito de Londrina e respingo em outras praças onde o PT disputa prefeituras, principalmente Curitiba. A partir de agora, o ex-presidente estadual do PT passa a ter seu mandato na Câmara Federal ameaçado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.