Pular para o conteúdo principal

Moacyr vereador

O ex-prefeito de Paiçandu Moacyr de Oliveira , injustamente cassado pela Câmara Municipal, aguarda a decisão da justiça ao mandado de segurança que impetrou contra a decisão dos vereadores. O processo encontra-se na segunda instância, mas Moacyr tem seus direitos políticos preservados. Tanto que decidiu ser candidato a vereador. Será, sem sombra de dúvida, o mais votado edil da história de Paiçandu e deverá levar com sigo outros candidatos do seu partido, o PMDB. Uma vez eleito, Moacyr promete atuar no sentido de moralizar o Legislativo Municipal. "Quero abrir aquela caixa preta", disse agora há pouco. A decisão do ex-prefeito, tornada público esta manhã, provocou desarranjo intestinal em alguns políticos locais.

Comentários

Anônimo disse…
Pois é nobre amigo Messias. Eu tenho sido um "beija-flor no incêndio levando água no bico" tentando impetrar essa idéia de que na vereança não podemos ter pessoas sem nenhuma expressão, mas, para moralizar, gente da sociedade deveria "tomar" as vagas dos que aí estão. O Amauri seria um ótimo vereador, mas, quer ser Dep. Federal. O Tagushi, o próprio João Ivo, o Ênio, o Quinteiro, você próprio que considero integro e bom, entre outros tantos nomes de peso e de credibilidade que poderiam ser os legítimos representantes do povo de nossa cidade. Duro que todo mundo quer ser deputado, governador, e etc... enquanto isso, temos isso daí na câmara né? ... salvo bons vereadores, do resto...

Abraços

Miguel

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?