Pular para o conteúdo principal

Propaganda antecipada dá punição

18.06.08

Calma gente, não é em Maringá, não. A punição pelo abuso de propaganda eleitoral antecipada foi em São Paulo, conforme notícia publicada na página Globo.com:

"A pré-candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, foi multada nesta terça-feira (17) em R$ 42,5 mil por propaganda eleitoral antecipada por entrevistas concedidas ao jornal "Folha de S.Paulo", do grupo Folha da Manhã, e à revista "Veja São Paulo", da Editora Abril.
As empresas que veicularam as entrevistas foram multadas em R$ 21,2 mil cada, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo".

Meu comentário: se isto ocorrer em Maringá, veremos programas de rádio e tv e até jornais, indo pro vinagre. A coisa aquí é feia!

Comentários

Anônimo disse…
AQUI EM MARINGÁ POOOODE.....
LÁ FORA ELES ARRECADAM DINHEIRO COM MULTAS, AQUI EM MARINGÁ ELES ARRECADAM DINHEIRO SEM AS MULTAS...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.