Pular para o conteúdo principal

Propaganda antecipada dá punição

18.06.08

Calma gente, não é em Maringá, não. A punição pelo abuso de propaganda eleitoral antecipada foi em São Paulo, conforme notícia publicada na página Globo.com:

"A pré-candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, foi multada nesta terça-feira (17) em R$ 42,5 mil por propaganda eleitoral antecipada por entrevistas concedidas ao jornal "Folha de S.Paulo", do grupo Folha da Manhã, e à revista "Veja São Paulo", da Editora Abril.
As empresas que veicularam as entrevistas foram multadas em R$ 21,2 mil cada, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo".

Meu comentário: se isto ocorrer em Maringá, veremos programas de rádio e tv e até jornais, indo pro vinagre. A coisa aquí é feia!

Comentários

Anônimo disse…
AQUI EM MARINGÁ POOOODE.....
LÁ FORA ELES ARRECADAM DINHEIRO COM MULTAS, AQUI EM MARINGÁ ELES ARRECADAM DINHEIRO SEM AS MULTAS...

Postagens mais visitadas deste blog

Pronto, falei !

 Sempre ouvi dizer que decisão judicial não se discute, se cumpre. Por isso,não há que se questionar as liminares cedidas a grandes supermercados de Maringá que insistem em abrir aos domingos, apesar do caos sanitário que a cidade vive, com 100% dos leitos de UTI ocupados. Não discuto também, mas fico indignado com tanta falta de humanidade, de quem abre e de quem permite que abram.

Covardia diplomática

  Já passa de 200 o número de mortos no confronto Israel x Palestinos. Por obra e graça de Benjamin "Bibi" Netanyahu, Tel-Aviv massacra os palestinos da Faixa de Gaza. Isso vem provocando reações diplomáticas em todo o mundo, mas o Brasil continua em silêncio sepulcral. Bolsonaro, que batia continência para Trump e beijava a mão de “Bibi”, tem medo de se manifestar. Sabe que se externar apoio a Israel fica mal com a colônia árabe, que é muito grande no nosso país. E se censurar os ataques do exército israelense, se indisporá com o primeiro ministro carniceiro. Além de reticente, o governo brasileiro é covarde.