Pular para o conteúdo principal

Deu Jacovós

O delegado Jacovós foi homologado candidato do PMDB a prefeito de Sarandi. O Diretório Municipal fez a coisa de um jeito tal, que impediu outros pretendentes de baterem chapa. Foi o caso do comunicador Noel Guima que, quando se deu conta, tinha pisado mum tapete em movimento. Mas há quem diga em Sarandi que Jacovós acabará se compondo com Milton Martini, numa coligação em que o ex-prefeito seria o cabeça de chapa. Se isto acontecer, Cido Spada se dará conta meio tarde, de que deu um tiro no pé. Quem viver, verá...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.