Pular para o conteúdo principal

A novela da trimestralidade

"Minutos atrás encontrei um servidor na Avenida Brasil que havia participado da assembléia dos servidores municipais e o mesmo relatou sua impressão sobre a proposta do prefeito aos trabalhadores no que se refere ao pagamento da famosa trimestralidade. Disse que "o prefeito promoveu um regaço em sua campanha política ao fazer uma proposta indecente aos servidores. Foram mais de 99% de votos contrários à proposta", arrematou.
De acordo com outro servidor, Eliel Gonçalves, a assembléia deliberou por formar uma comissão que encaminhará as propostas da assembléia junta a administração, principalmente pedindo esclarecimentos sobre os pontos obscuros e a falta de dados na proposta para acordo.
Assim, este blogueiro fica a pensar: A proposta é prova de imobilidade política do prefeito ou falta de respeito aos servidores municipais?".
. Do blog do Elias Brandão

Meu comentário: É mais do que falta de respeito, é um show de cinismo nunca antes visto por aquí. Será que vamos reviver em dezembro de 2008 o episódio da fuga pela janela de 92?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?