Pular para o conteúdo principal

Um projeto que tramita nas sombras

"A nuvem de dúvidas sobre o PAC Santa Felicidade permanece, apesar do atrasado esforço da administração em dar ares mínimos de seriedade - já que planejamento, não houve mesmo.
No "primeiro" projeto a proposta defendia a necessidade de 850 novas unidades habitacionais para resolver o problema de moradia naquela área da cidade. No "segundo", o número caiu para 665. A se considerar que de 150 a 200 famílias precisem realmente de readequar suas moradias, há uma diferença de 465.
Em Maringá quase 25 mil pessoas estão na fila da casa própria e a prefeitura, para pegar recursos oferecidos pelo ministro do PP a um deputado do PP, teve que inventar um fura-fila. O negócio é levar vantagem em tudo. Talvez as cerca de 24 mil pessoas que permanecerão na fila não concordem com a aplicação da Lei de Gerson na administração pública".
. Do blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.