Pular para o conteúdo principal

Presentão


Lamento ter perdido a oportunidade de ouvir a palestra de Laurentino Gomes no "Luz Amor" e de ter perdido também a presença dele na Bom Livro Mega Storn. Mas o meu irmão de fé Antônio Moscardi, que foi amigo do Laurentino nos tempos da burquinha, esteve presente aos dois eventos e ontem me fez uma surpresa: me deu de presente um exemplar de 1808, autografado pelo próprio autor.
Vale a lembrança de que 1808 já é um best seller. Vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil e 60 mil em Portugal. O livro, que tem um texto primoroso e é fruto de uma pesquisa de 10 anos, ficou 35 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja. Obrigado pela obra, Laurentino; obrigado pelo livro, Moscardão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.