Pular para o conteúdo principal

Presentão


Lamento ter perdido a oportunidade de ouvir a palestra de Laurentino Gomes no "Luz Amor" e de ter perdido também a presença dele na Bom Livro Mega Storn. Mas o meu irmão de fé Antônio Moscardi, que foi amigo do Laurentino nos tempos da burquinha, esteve presente aos dois eventos e ontem me fez uma surpresa: me deu de presente um exemplar de 1808, autografado pelo próprio autor.
Vale a lembrança de que 1808 já é um best seller. Vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil e 60 mil em Portugal. O livro, que tem um texto primoroso e é fruto de uma pesquisa de 10 anos, ficou 35 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja. Obrigado pela obra, Laurentino; obrigado pelo livro, Moscardão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?