Pular para o conteúdo principal

Contra a impunidade




Agentes Penitenciários e familiares fizeram concentração em Londrina para protestar contra a impunidade nos casos de assassinatos de agentes. A manifestação foi organizada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná - SINDARSPEN. Esposas e filhos das vítimas foram à rua pedir providências ao Estado. O objetivo do protesto foi mostrar para as autoridades competentes que a sociedade organizada não esqueceu dessas fatalidades e que ainda cobra soluções.
Só em Londrina foram mortos três agentes no espaço de um ano. Ninguémm foi preso por esses crimes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pronto, falei !

 Sempre ouvi dizer que decisão judicial não se discute, se cumpre. Por isso,não há que se questionar as liminares cedidas a grandes supermercados de Maringá que insistem em abrir aos domingos, apesar do caos sanitário que a cidade vive, com 100% dos leitos de UTI ocupados. Não discuto também, mas fico indignado com tanta falta de humanidade, de quem abre e de quem permite que abram.

Covardia diplomática

  Já passa de 200 o número de mortos no confronto Israel x Palestinos. Por obra e graça de Benjamin "Bibi" Netanyahu, Tel-Aviv massacra os palestinos da Faixa de Gaza. Isso vem provocando reações diplomáticas em todo o mundo, mas o Brasil continua em silêncio sepulcral. Bolsonaro, que batia continência para Trump e beijava a mão de “Bibi”, tem medo de se manifestar. Sabe que se externar apoio a Israel fica mal com a colônia árabe, que é muito grande no nosso país. E se censurar os ataques do exército israelense, se indisporá com o primeiro ministro carniceiro. Além de reticente, o governo brasileiro é covarde.